sexta-feira, 10 de maio de 2013

Primeiro post!

Olá pessoas!

Estou bem feliz por estar escrevendo meu primeiro post!
Sabe o que é incrível? NUNCA pensei que teria um blog de receitas, ou de qualquer coisa relacionada a comida...
Sempre adorei comer, mas nunca me imaginei cozinhando. Dizia que não gostava de cozinhar, sem mesmo nunca ter cozinhado nada!
Minha avó paterna cozinhava MUITO bem e eu amava quando ela vinha passar um tempo em casa. Sempre fazia algo gostoso no almoço e bolinhos de chuva no café da tarde. Ooooo saudade!!!
Acho que agora ela está em algum lugar lá em cima, bem feliz, por eu estar começando a cozinhar e começando a apreciar essa grande arte.

Já começo dizendo que sou SUPER iniciante e que ainda não sei nada! Tenho muuuuuuuuuito a aprender.

Vamos agora a proposta do blog!
Bom, estávamos eu e minha mãe vendo um programa de receitas na Tv e nos interessamos por tudo que foi ensinado lá!
" Olha que delícia mãe...e não parece tão difícil!! Vamos tentar?"
Foi a partir daí que resolvemos cozinhar algo diferente TODA sexta feira. Teremos um horário marcado para aprendermos juntas, rirmos juntas, cozinharmos juntas e comermos juntas! Tem coisa mais gostosa?

Criei o blog para contar todas as nossas experiências na cozinha para vocês!! Tenho certeza que vai ser divertido!

Espero que gostem, se divirtam e também aprendam!

Beijinhos doces e salgados
Carol Leite


Um comentário:

  1. Suas lindas!!!!❤
    Amei a ideia do blog, a introdução fofa, tudo :)
    Vai ser sucesso!!!
    Pode chamar a colega pra experimentar as receitas vou dona Carolina? Aceito marmitas tb. Hahaha
    Muito sucesso pra vocês donas cozinheiras, muita inspiração e mão boa no fogão ;)
    Beijos, Malú

    ResponderExcluir