domingo, 6 de julho de 2014

Voltando!!!!

Oi meu queridos! Quanto tempo!
Sumi, mas voltei! E voltei pra ficar... :)

Peço desculpas pela ausência, mas já explico o motivo: em Janeiro deste ano, me mudei para Londres para estudar Patisserie na escola de culinária Le Cordon Bleu! Depois te pensar muito sobre o assunto decidi me profissionalizar nessa área que gosto tanto.
Repito o que escrevi no primeiro post do blog: minha avó deve estar muito feliz, me olhando de algum lugar lá de cima. 
Agora é pra valer minha gente...

A mamma, está no Brasil e as sextas-feiras na cozinha, temporariamente, estão sendo sendo sem a presença física dela...mas vocês sabem como é mãe né?! Elas sempre estão presentes em nossas vidas! E nada como um Skype para ajudar a matar a saudade! :)


Falando da escola...Quero mostrar pra vocês alguns dos docinhos que já aprendi e fiz durante o termo Básico e Intermediário --->


                                                                 
 Crème Brûlée 




Bande feuilletée aux fruits de saison



Tarte aux citron




Gâteau forêt noire 



Eclairs




Charlotte au chocolat



Macarons



Mille feuille and pithivie



E aí, gostaram? Próxima postagem será com a receita e método de algum desses doces. Qual vocês querem hein?! :)

Beijinhos doces e salgados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário